Curso de Manicure e Pedicure foi concluído em Serranópolis

2.043

Publicada 07 de Dezembro, 2016 às 11:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de terça-feira (06) a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), organizaram o encerramento de um curso de Manicure e Pedicure.

O curso teve carga horária de 160 horas-aula, com duração de aproximadamente três meses e foi oferecido no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Receberam o certificado de conclusão 12 alunas, que estão aptas a desenvolver as atividades, gerando renda para suas famílias, inclusive a maioria delas já está trabalhando e aplicando os conhecimentos adquiridos no curso.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Roseli Adriana Sehn, é satisfatório acompanhar a evolução das alunas e os resultados do curso. "Estamos muito felizes por oferecer esta oportunidade totalmente subsidiada pelo SENAC em parceria com o Poder Público Municipal, não gerando custo para as participantes e colaborando para a profissionalização e geração de renda no município", frisou a Secretária.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu