Princesa dos Campos manterá horários no início da manhã e final da tarde em Serranópolis

2.697

Publicada 29 de Junho, 2016 às 11:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nos últimos dias a Administração Municipal foi procurada por diversos cidadãos que utilizam o transporte diariamente para se deslocar ao trabalho. 

A empresa que explora esta linha Serranópolis/Medianeira é a Princesa dos Campos, que havia comunicado que à partir do dia 01 de julho os horários dos ônibus seriam alterados, dificultando a locomoção dos trabalhadores, principalmente no início da manhã e no final da tarde. 

Diante desta situação, o Prefeito Municipal Luiz Ferri, imediatamente entrou em contato com diretores da empresa para auxiliar os cidadãos e tentar um ajuste para que os serranopolitanos não fossem prejudicados com a alteração dos horários. 

Na data de ontem, terça-feira (28), o Prefeito Luiz Ferri enviou ofício para a empresa relatando o fato e solicitando a permanência dos atuais horários. 

Na manhã de hoje, quarta-feira (29), a Administração Municipal foi informada de que os atuais horários, no início da manhã e no final da tarde serão mantidos pela empresa. 

A Administração Municipal agradece a compreensão da empresa em manter os atuais horários, no início da manhã e no final da tarde, se colocando à disposição dos cidadãos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu