Obras de calçamento estão sendo executadas em vários trechos de Serranópolis

1.707

Publicada 1º de Abril, 2016 às 13:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Serranópolis do Iguaçu está fazendo significativos investimentos em pavimentação poliédrica (calçamento). Os trabalhos estão sendo realizados em vários trechos e visam dar mais condições de tráfego e manutenção das estradas e espaços públicos. 

Acesso para Linha Formosa

Esta obra está em fase de conclusão. É um dos trechos que fazem parte do projeto dos 5 trechos, já estando concluído um trecho na Bento Gonçalves, um trecho na Linha Bonatto, além de dois trechos na Divisa do Parque que estão sendo executados. 

Estacionamento Co-Matriz São Paulo

Outra obra em andamento no município é a complementação do estacionamento na Co-Matriz São Paulo em Flor da Serra. O estacionamento, já construído pela Administração Municipal, agora recebe esta complementação e terá condições de abrigar uma quantidade maior de veículos, principalmente na realização de festas e eventos diversos na comunidade. 

Calçamento na Divisa do Parque 

Obra que encontra-se em andamento, também fazendo parte dos 5 trechos, é mais um investimento que dará condições melhores de tráfego e conservação das estradas. 

Calçamento na Linha Bonatto

Outro trecho que está recebendo este trabalho com pedras irregulares é o acesso para a comunidade da Linha Bonatto. Um trecho partindo da comunidade já foi concluído, agora está sendo realizado o trabalho no restante da estrada até no acesso a PR-495.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu