Caminhada na Natureza será neste final de semana em Serranópolis

1.303

Publicada 29 de Março, 2016 às 10:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Maior parte do percurso de 12 km será em meio a mata...

Com o objetivo de incentivar atividades que trazem benefícios a saúde, aliada ao fomento ao Turismo Rural, a A Adminstração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, juntamente com o grupo de empreendedores do Circuito Turístico Caminhos do Colono está organizando a 1ª Caminhada na Natureza, no Município.

O evento será neste domingo, dia 03 de abril, com início às 8 horas da manhã, saindo da Vinícola Dembogurski, na Linha Bellon. O trajeto será de 12 km, percorrendo várias trilhas na mata, estradas em meio as lavouras de milho, que vão contornar parte do Parque Nacional do Iguaçu, passar pelo antigo leito da Estrada Velha Guarapuava, com uma parada obrigatória na propriedade D?Mary Morangos até chegar novamente na Vinícola. 

Cenários surpreendentes vão proporcionar momentos agradáveis aos caminhantes. Além de várias árvores nativas, os caminhantes poderão ver e fotografar uma cachoeira com águas limpas que saem de dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Beber água pura diretamente da nascente.

O evento está cadastrado no sistema de Caminhadas Internacionais da Natureza do IVV portanto, todo caminhante, receberá uma carteirinha da Anda Brasil, podendo participar de outras caminhadas, receber os carimbos de confirmação de cada etapa e avançar no nível de caminhante.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link no site da Ecobooking. (segue link)

http://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=hipsp67o2cm1gaj5tv32

Na ocasião será servido um delicioso café rural, com produtos coloniais. O almoço será de comida italiana, com pratos típicos. O café e o almoço são por adesão pelo preço de R$ 35,00, que devem ser feitos antecipadamente até o dia 31 de março, diretamente com a Vinícola Dembogurski (45) 9106-3640 ou 3236-1051. O café será servido a partir das 7 horas da manhã.

Para esta realizar o evento, servidores da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo e do Departamento de Esportes, participaram de oficinas ministradas pela Emater, responsável pelos eventos no Estado do Paraná.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu