Mais 2.520 metros de calçamento estão sendo executados em Serranópolis

863

Publicada 29 de Janeiro, 2016 às 09:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na semana passada foram iniciados os trabalhos para a execução de um projeto de 5 trechos de calçamento no município de Serranópolis do Iguaçu. O início dos trabalhos foi na Linha Bonatto onde será implantado 320 metros para complementar outro trecho que está em execução (projeto de 1.400 metros partindo do asfalto) e fazer a ligação até a comunidade.

Além desta linha, receberão este projeto as comunidades: Divisa do Parque (1 trecho de 900 metros e outro de 300 metros), Formosa (600 metros) e Bento Gonçalves (400 metros). A empresa Aliança Engenharia é quem está executando este serviço.

Outro trecho na Linha Bonatto 

Iniciado há alguns meses, a implantação do calçamento na Linha Bonatto no trecho de 1.400 metros partindo do asfalto está sendo executada pela empresa Empreendimentos Queiroz, e da forma que são feitos todos os outros trechos, a execução é de responsabilidade da empresa vencedora da licitação, sendo a empresa obrigada a 

cumprir o que está descrito no edital. 

A Administração Municipal esclarece que está realizando todo o acompanhamento e ações legais sobre a execução desta obra, e de todas as demais, exigindo que os itens, prazos e serviços sejam executados de forma correta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu