Serranópolis do Iguaçu: APMSI conquista o Municipal de Futebol Suíço

1.816

Publicada 10 de Setembro, 2015 às 09:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A tarde do último sábado foi de muita emoção para os amantes do futebol em Serranópolis, no campo da APMSI (Associação dos Policiais Militares de Serranópolis do Iguaçu) onde foram disputadas as partidas que definiram os campeões das categorias Idade Livre, Feminino e Veterano do 15° Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

O Campeonato teve início no dia 30 de maio e contou com a participação de 22 equipes, sendo 14 equipes na Idade Livre, 4 equipes no Veterano e 4 na Categoria Feminino, envolvendo aproximadamente 330 atletas. Foram realizados 95 jogos durante os três meses e meio de competição.

Na principal categoria, Idade Livre, que também disputa o Troféu Rotativo Sicredi, a final foi entre as equipes da APMSI e da Juventus. No primeiro confronto, no Campo do Guarani, mando da Juventus, a APMSI venceu por dois a zero. Jogando em casa no último sábado, a equipe abriu um a zero no placar ainda no primeiro tempo, aumentando a sua vantagem. Mas, no segundo tempo, a APMSI foi surpreendida pela Juventus que conseguiu virar a partida e no finalzinho do jogo, marcou o terceiro gol. Com a soma dos resultados das duas partidas o placar ficou empatado em três gols, levando a disputa para os pênaltis. Na última cobrança da equipe da Juventus, o goleiro da APMSI fez boa defesa e garantiu o título do Municipal de Futebol Sete Troféu Rotativo Sicredi 2015.

Na categoria Veterano a equipe campeã foi o Botafogo da Linha Bellon que venceu nos pênaltis a equipe dos Pedreiros. No feminino, quem levantou a taça foi a equipe Divisa que venceu a equipe do Aconchego.

Após a conquista do título, os coordenadores da equipe da APMSI fizeram questão de agradecer ao apoiadores do time: Guia Medianeira, Ninfa Alimentos, Politherm, NJ Móveis, Wel Madeiras e ao vereador Evaristo.

Fizeram parte da equipe campeã os seguintes atletas: Vanderlei Bloemer, Everton Kunzler, Andrei Zanoni, Caio Costa, Dirlei Rockembach, Mauro da Silva (Guma), Luiz Carlos Wessler, Vandrei Bloemer, Rodrigo Ninaus, Thiago Garcia, Joel Garcia, Vanderson Boeira, Alex Liesenfeld e Sérgio Lentz.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu