Medianeira: Suspeito de tentativa de estupro é baleado pela RPA da PM no Bairro Nazaré

11.326

Publicada 09 de Agosto, 2015 às 22:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30m deste domingo (09) por uma empresa de monitoramento informando sobre uma ocorrência de violação de domicílio em andamento em uma residência no Bairro Nazaré. Com a chegada das equipes da RPA ao local, foi avistado um homem de posse de um facão fugindo em direção a um matagal próximo. Os policiais deram voz de abordagem ao mesmo, a qual não foi acatada, continuando a fuga em meio ao matagal, não sendo possível o acompanhamento, sendo o fato informado a outras viaturas, repassando a possível localização do fugitivo.

Ao retornarem para a residência, os policias encontraram a moradora da residência caída ao lado da horta com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia sido acionada e socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

As equipes da PM de Medianeira com apoio da PM de Serranópolis do Iguaçu continuaram as buscas na região por onde o suspeito fugiu, e o localizaram em meio a uma plantação de trigo nas proximidades. Um dos policiais então deu-lhe voz de abordagem e o mandou levantar com as mãos na cabeça, este por sua vez levantou com o facão em punho não obedecendo a ordem policial. Diante da ameaça foram efetuados dois disparos de advertência para o chão, momento no qual o suspeito partiu pra cima do policial com o facão em punho, obrigando-o a efetuar dois disparos contra o agressor. Ele foi atingido no braço por um dos disparos, sendo então acionado o SAMU para realizar o atendimento ao suspeito ferido.

Equipe de investigação da Polícia Civil iniciou os trabalhos assim que tomou conhecimento do fato, para apurar todas as circunstâncias do fato criminoso, bem como a motivação. Ainda no local do ocorrido ele foi identificado como sendo Marciano Jair Schultz, já conhecido no meio policial. No local também foi apreendido um facão em posse do acusado, objeto que havia sido subtraído da vítima durante a ação.

A mulher foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça e bastante confusa.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM e Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira