Medianeira: Homem é preso pela ROTAM acusado de estupro de vulnerável

8.211

Publicada 08 de Agosto, 2015 às 08:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última sexta-feira (07), policiais militares se deslocaram até uma residência no Bairro Parque Independência para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, a solicitante informou aos policiais que naquela noite, após jantarem, o casal teria ido para a cama levando a filha de 4 anos da mulher junto para dormir na mesma cama, haja vista que durante a semana a menina dorme na casa da avó e a criança não ter uma cama separada.

A solicitante relatou ainda que em determinado momento o casal teria começado a praticar sexo, e a mesma teria notado que seu amásio estaria acariciando por cima das vestes as partes intimas da criança, que dormia ao lado.

Diante do ocorrido a mulher teria resolvido acionar a Polícia Militar. Em conversa com os militares o acusado relatou que não fez nada com a criança, e que havia se deitado com ela para fazê-la dormir, e quando iniciaram o ato sexual, teria virado a mesma de costas para que ela não avistasse o que estaria acontecendo.

Os policiais então deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência. Durante o atendimento da ocorrência os militares constataram que o acusado apresentava o rosto avermelhado e escoriações nas mãos, que segundo o próprio, lesões que teriam sido causadas pela sua amásia, mãe da criança.

A imagem foi desfocada para preservar a identidade da criança e sua família.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira