Roubo, acidente de trânsito, violência doméstica; ocorrências da PM nas últimas 24h

2.492

Publicada 24 de Julho, 2015 às 09:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE IMPRENSA DIA 23 PARA 24 DE JULHO DE 2015

Roubo - conforme determinação da central de operações a equipe policial deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma denuncia de roubo, o qual relatou no local que momentos antes um rapaz com blusa preta e calça jeans teria assaltado-o levando um celular da marca blu de cor branca, ainda afirmou que o assaltante estava com a mão no bolso da jaqueta fazendo menção de estar armado e afirmando que caso não o entrega-se o celular a vitima levaria um tiro, sendo que na sequencia o ladrão teria tomado sentido ignorado. a vitima foi orientada sobres os procedimentos cabíveis sendo realizado na sequencia  buscas nas redondezas, no entanto a equipe não obteve exito na localização do suposto assaltante.

Atendimento de acidente de transito - por volta das 19h00min a equipe foi acionada via central para deslocar até o endereço supracitado onde haveria um acidente de transito. no local foi constatado que o veículo, toyota corona premio placas ccp-275 de origem paraguaia e motorista  tambem de nacionalidade paraguaia, a vitima,uma sra, já havia sido atendida previamente pela equipe do siate e posteriormente conduzida até o hospital dr. fernando santin. a condutora do veículo estava com documentos do veículo e permissão para dirigir regulares, porém sem a carta verde, documento obrigatório para rodagem no brasil, diante dos fatos a condutora e veículo foram conduzidos até a sede da policia militar para procedimentos e veiculo apreendido ao pátio de transito da policia militar

Lesão corporal/Violência domestica. - deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo varias ligações havia um individuo agredindo sua esposa e esta já estaria caída ao chão e ele ainda a chutava. no local foi visualizado o sr.  saindo da frente da residencia e também avistado a sra.  caída ao chão, sendo de imediato dado voz de abordagem ao sr  o qual em visível estado de embriagues não acatou os comandos de abordagem com os seguintes dizeres "quem chamou vocês aqui", "eu to discutindo com a minha mulher ninguém tem que se meter", investindo fisicamente em direção a equipe policial, sendo então com técnicas policiais devidamente imobilizado e algemado onde então sendo possível realizar sua revista pessoal não sendo com ele encontrado nada de ilícito, foi então dado voz de prisão ao sr.  e entao sendo indagado ao sra.  sobre oque havia acontecido esta passou a relatar que seu marido havia começado a lhe agredir devido a ela ter pedido que este lhe comprasse uma carteira de cigarros, relatando ainda estar gravida e que o marido teria lhe dado vários chutes no corpo ainda lhe ameaçado, sendo verificado pela equipe que a vitima estava com as vestes todas rasgadas e com visíveis marcas de agressão. sendo também informado por vizinhos que visualizaram a agressão que o sr. havia dado varios chutes após mesmo a sra.  estar caída. diante dos fatos foram conduzidas as partes a sede da 2 cia medianeira onde foi acionado a equipe do conselho tutelar para dar amparo a sra.  e seus dois filhos pequenos que a acompanhavam, sendo então lavrado b.o.u perante o fato e posteriormente deslocado a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis a policia judiciaria. durante a lavratura dos autos por varias veses o sr.  passou a dizer que " tinha uns primos bons que viriam ver se a equipe era braba mesmo" e que  " a equipe podia lhe prender que depois ele resolvia e a gente ia ver quem era mais macho" dentre outras formas de ameaças.

Roubo agravado - por volta das 23h20min a equipe foi acionada para deslocar até a uma lanchonete, no bairro nazaré onde havia recém acontecido um roubo. no local foi conversado com o sr., funcionário deste estabelecimento, onde o mesmo alegou que dois elementos de estatura média adentraram o estabelecimento com armas em punho, sendo possivelmente uma destas um calibre .38 e uma calibre .32, deram voz de assalto levando consigo uma quantia de aproximadamente r$480,00 e três celulares descritos em r.o.d. os individuos trajavam vestes escuras, capacete preto e se evadiram do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado. foi realizado patrulhamento na região com apoio das viaturas de plantão, porém nenhum suspeito foi localizado.

Lesao corporal - conforme determinação da central de operações a equipe deslocou até o endereço supracitado para verificar a solicitação que relatava que dois rapazes estariam tentando adentrar a residencia do solicitante. de imediato foi deslocado ao local onde o senhor  se apresentou como sendo o solicitante e indicou os dois suposto rapazes, ainda informou que teria sofrido uma agressão física pelos mesmos indivíduos e que no momento em que eles teriam tentado invadir quebraram o vidro da janela. sendo na sequencia abordado os dois individuos, os quais não possuíam nada em seu desfavor, conforme consulta no sistema da pm,  tão pouco algo de ilícito. diante dos fatos e do reconhecimento da vitima todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da  2° cia do 14º bpm, onde foi confeccionado boletim de ocorrência e orientado o solicitante sobre os precedimentos cabíveis. sendo que após os procedimento de praxes todos os envolvido foram liberados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira