Medianeira: Rotam prende homem em flagrante acusado de estupro de vulnerável

10.406

Publicada 02 de Fevereiro, 2015 às 14:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (01), acusado de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos de idade. O crime teria ocorrido na comunidade de Maralucia, no interior do município de Medianeira. Segundo informações da Polícia Militar, os pais da criança teriam comparecido no Batalhão da PM para denunciar o caso, que teria ocorrido na noite de sábado (31).

Conforme relato dos pais da criança, os mesmos estavam em sua residência naquela localidade na companhia de familiares e amigos, e por volta das 22h um primo da mãe da criança também teria chegado até o local e minutos depois eles perceberam a sua filha e o homem haviam sumido do local.

Após constatarem que ambos haviam deixado o local, os familiares iniciaram as buscas pelos dois, e cerca de uma hora depois, eles foram localizados em um campo de futebol nas proximidades. Ao questionarem o homem, este relatou que apenas teria saído para dar uma volta de bicicleta com a criança.

Após o ocorrido, os pais da criança perceberam um ferimento superficial no pé da mesma e que seu comportamento havia mudado, e ao perguntarem o que teria acontecido no período em que ela esteve com o homem, ela relatou que ele a teria levado a um matagal e contou detalhes do que teria acontecido e queixou-se de dores nas partes íntimas e barriga. A criança foi levada ao hospital para o exame de corpo de delito, no qual se constatou que não houve conjunção carnal, fato que por si só, não atesta a inexistência do crime.

Após o registro da ocorrência, e encaminhamento a Delegacia da Polícia Civil, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suposto acusado, o qual foi detido horas mais tarde na localidade de Portão Ocoy, no município de Missal, e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde permanece à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira