Em Medianeira, três são detidos suspeitos de assaltarem posto de combustíveis

Menor envolvido no caso é bastante conhecido no meio policial

5.174

Publicada 13 de Agosto, 2013 às 10:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Três maiores de idade e um menor foram detidos em uma ação das polícias Civil e Militar de Medianeira. Os homens são acusados de terem praticado um assalto a um posto de combustíveis da cidade no fim da noite de ontem (12). 

De acordo com informações da polícia, dois indivíduos com uma arma adentraram ao posto e deram voz de assalto. Após o roubo, eles fugiram em um veículo Chevette, de cor verde, onde, segundo testemunhas, um terceiro indivíduo os aguardava. A polícia foi acionada e identificou um dos envolvidos no crime, sendo um menor de idade, já bastante conhecido no meio policial.

Os policiais foram até a residência do menor, conhecido pelo apelido de "Tziu", e ao chegarem ao local escutaram um disparo de arma de fogo, sendo dada então, voz de abordagem as pessoas que estavam na casa. Além do adolescente, estavam na residência as pessoas de A.D., de 30 anos e R.M., de 18 anos.

Os três negaram participação no assalto e o disparo de arma de fogo, porém, um revólver de calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada foi localizado na casa. Um dos indivíduos, A.D., tinha em seu poder certa quantia em dinheiro. Todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil. 

Na delegacia, a mãe de Tziu revelou aos policiais que "o filho tinha saído e voltado para casa em um Chevette de cor verde e na companhia de um outro jovem". Imediatamente os policiais foram até a residência deste indivíduo que foi identificado pelo apelido de "Beicinho". Lá foi localizado o Chevette de cor verde, e o proprietário, R.S.L., detido para prestar esclarecimentos. À polícia ele disse que "teria somente feito uma corrida para o menor e para A.D. e que para isso teria recebido a quantia de R$ 100", ele foi ouvido e liberado. Os demais seguem a disposição da Justiça. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira