Missal: PF e Polícia Civil prendem duas pessoas com mercadorias descaminhadas no Lago de Itaipu

Os dois presos conduziam uma embarcação vinda do Paraguai com diversos volumes de equipamentos eletrônicos quando foram surpreendidos na região de Missal

1.277

Publicada 19 de Abril, 2024 às 13:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais federais e civis prenderam duas pessoas que conduziam uma embarcação com diversos volumes de equipamentos eletrônicos importados do Paraguai sem a devida documentação legal.

Nesta quinta-feira (18/04), a equipe da PF e do Cope realizava um patrulhamento ostensivo no lago de Itaipu, na região do município de Missal, para inibir a ação de traficantes e contrabandistas que atuam nas proximidades.

Por volta das 19h, a equipe identificou um barco a motor com dois indivíduos e diversos volumes no seu interior. Com uma ação rápida, os policiais conseguiram prender os dois ocupantes do barco e ainda localizaram um veículo já parcialmente carregado com volumes de equipamentos eletrônicos estrangeiros sem a devida documentação legal.

Após a abordagem, militares do Exército deram apoio logístico para a retirada dos veículos e materiais localizados em um porto clandestino.

Os dois ocupantes, a embarcação, o veículo e os volumes de mercadorias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e das respectivas apreensões.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal