Acidente envolvendo caminhão e veículo é registrado na Linha Progresso em Itaipulândia

2.408

Publicada 10 de Abril, 2024 às 14:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 07h30, um grave acidente foi registrado na estrada Itaipulândia à Missal no entroncamento de acesso à Linha Progresso.

Um veículo, SUV Chery Tiggo, com placas de Itaipulândia, deslocava-se no sentido Itaipulândia-Missal, quando um caminhão Volkswagen, emplacado em Santa Helena, deslocava-se sentido Missal-Itaipulândia e acessou para Linha Progresso, momento em que a SUV colidiu violentamente na lateral do caminhão.

De acordo com informações o condutor da SUV estava dirigindo-se para o trabalho na cidade de Missal e o caminhão iria até uma empresa em Itaipulândia carregar casca de arroz.

A batida foi tão forte que arrancou o tanque de combustível do caminhão. Óleo diesel ficou espalhado na pista e uma equipe do Pátio de Máquinas da prefeitura de Itaipulândia deslocou-se até o local do acidente para efetuar a limpeza da pista.

Os dois condutores não se feriram, inclusive o motorista da SUV Tiggo dispensou atendimento com a equipe do SAMU que esteve no local.

Os usuários desse trecho, devem ficar atentos pois os dois veículos permanecem no local e o trânsito está interditado no sentido Linha Progresso até que se faça a limpeza da pista.

Fonte: Portal Cidades do Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia