Serranópolis: Inscrições Abertas para Oficinas de Karatê e Atividades do SCFV no CRAS

487

Publicada 16 de Janeiro, 2024 às 15:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) informa que as inscrições para as oficinas de Karatê e as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão abertas e se estenderão até o dia 19 de janeiro.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao CRAS, munidos dos documentos pessoais da criança e do responsável como RG, CPF e Comprovante de Residência.

A psicóloga do CRAS Eliziane Langner Biancon reforça que as atividades já têm data para iniciar. "Para as inscrições é necessário ter o cadastro único e os documentos pessoais dos responsáveis e das crianças e lembramos que o Karatê irá iniciar no dia 22 de janeiro e as atividades do Serviço de Vínculos iniciam no dia 14 de fevereiro" explica.

Sobre as atividades oferecidas:

Oficinas de Karatê: Desenvolvimento de habilidades motoras, disciplina, respeito e autocontrole.

SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: Atividades lúdicas, culturais e esportivas que promovem a socialização e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 45 3236-8398 ou dirija-se pessoalmente ao Centro de Referência de Assistência Social.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu