Problemas elétricos podem afetar o abastecimento de água em Serranópolis do Iguaçu

1.184

Publicada 19 de Julho, 2023 às 09:39

Compartilhar:

A Sanepar informa que foram registrados problemas elétricos nos equipamentos do poço do Bairro Flor da Serra, que abastece os moradores de Serranópolis do Iguaçu, nesta quarta-feira (19). Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. Caminhões-pipas vão auxiliar no abastecimento até que o poço volte a operar. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade no fim da tarde e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu