Missal chora a morte de dois jovens amigos

Cauã Bogler e Lucas Fleck morreram ontem à noite, quase que no mesmo horário.

20.826

Publicada 13 de Abril, 2023 às 10:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Cauã Bloger, de 16 anos, morreu ontem à noite (12), depois de passar três dias internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva - do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele estava no carro que capotou no último domingo, no interior de Missal. No mesmo veículo estavam outros jovens, que tiveram ferimentos leves.

Mais ou menos no mesmo horário, por volta das 21h, o amigo dele, Lucas Fleck, de 15 anos, que segundo o pai, era para estar no carro que se envolveu no acidente, mas que dormiu e por isso não foi, também morreu em decorrencia de uma parada cardiorrespiratória, depois de dar entrada no mesmo Hospital.

Segundo a família do Lucas, que é de Boa Esperança, o jovem estava participando de uma brincadeira na internet onde a garotada faz um desafio para ver quem consegue ficar cheirando mais tempo o desodorante aerosol passado em uma toalha. Lucas, participava dessa brincadeira e não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda não tem horário definido para o velório dos amigos, Cauã Bogler e Lucas Fleck, que deve ser realizado no Cenáculo, em Missal.

Fonte: Oeste Agora

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal