Motorista de aplicativo é encontrado amordaçado e amarrado em Missal após ser vítima de roubo

Vítima foi ameaçada com faca e revólver e teve seu veículo roubado durante corrida. Polícia investiga o caso.

6.762

Publicada 1º de Abril, 2023 às 14:15

Compartilhar:

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo agravado na noite desta sexta-feira (31), em Missal. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h40, a equipe recebeu um chamado via COPOM informando que havia um homem aparentemente pedindo socorro em via pública.

Após realizar patrulhamento na região indicada, os policiais conseguiram localizar a vítima, que estava com a boca amordaçada e as mãos amarradas para trás com presilhas de pressão popularmente conhecidas como "enforca gato". O motorista estava em estado de choque e apresentava muitas dores nos braços e na face.

Segundo relato da vítima, ele estava trabalhando com seu veículo, um Ford/Ka SEL 1.5 SD (AZC8E94), realizando corridas na cidade de Medianeira, quando foi abordado por dois indivíduos que acenaram para ele solicitando uma corrida com destino a cidade de São Miguel do Iguaçu. Poucos quilômetros após iniciar a corrida, um dos indivíduos anunciou o roubo ameaçando-o com uma faca, enquanto o segundo sacou uma arma do tipo revólver.

O motorista foi colocado no banco de trás do veículo e amordaçado. Ele não conseguiu visualizar o itinerário tomado pelos assaltantes e relatou que os mesmos eram jovens e magros. Em determinado momento, os criminosos ordenaram que ele descesse do veículo e o deixaram abandonado próximo a uma via rural, onde foi encontrado pela equipe policial.

Devido às condições da vítima, que apresentava possíveis lesões internas, a equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o motorista até o hospital de Missal. Até o momento, ele não soube repassar maiores informações sobre o roubo, como o dinheiro ou outros objetos subtraídos.

O caso foi informado à rede e um boletim foi repassado à polícia judiciária para investigação. A Polícia Militar de Missal pede a colaboração da população para que denuncie qualquer informação que possa levar à captura dos assaltantes.

Fonte: CNWT com PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal