Deputado Elio Rusch oficializa a entrega de uma van para Secretaria de Saúde de Missal

1.198

Publicada 09 de Setembro, 2022 às 16:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais uma vez o Deputado Estadual Elio Rusch esteve em Missal a fim de anunciar recursos investidos no município. Em cerimônia informal em frente ao paço Municipal, Elio oficializou a entrega de uma van destinada a secretaria de saúde para o transporte de pacientes.

Trata-se de um veículo 0 km do tipo Van/micro-ônibus, Renault Master Minibus, ano/modelo 2021 com capacidade de até 15 lugares. A empresa que entregou o veículo, vencedora da licitação, foi a Vrio Soluções e Serviços de Montagens Móveis.

O Prefeito Ferrari agradeceu ao Deputado pelo empenho em disponibilizar recurso para Missal. "Elio é sempre um amigo do município que ouve os pedidos da administração, dos vereadores, para o bem da população", elogiou.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Chenho, a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, o Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, vereadores Tati Mascarello, Jair Rauber, Elias Xavier Andrade e Maico Luzzi (Boi).

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Gentil Arcádio Rosa, esteve presente e se pronunciou sobre o recebimento, bem como o diretor de Saúde, Custódio Luiz Reis Lima. Servidores da Saúde e Servidores municipais prestigiaram a entrega.

O Deputado Elio Rusch, acompanhado de sua esposa Alita, mais uma vez agradeceu a recepção que tem em Missal, reforçando que é um cidadão honorário do município e isso eleva a responsabilidade em olhar para as necessidades da população.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal