Momento Cívico em frente ao Paço Municipal abre a programação da Semana da Pátria em Missal

973

Publicada 05 de Setembro, 2022 às 16:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro, a abertura da Semana da Pátria em Missal foi marcada por apresentações culturais de alunos do município. O Momento Cívico ocorreu em frente ao Paço Municipal e nem mesmo a chuva atrapalhou as apresentações.

Autoridades fizeram seus pronunciamentos, líderes religiosos deixaram mensagens e reflexões e apresentações do CMEI Sementes do Amanhã, Escola de Educação Especial Maria Goretti (Apae), Escola Novo Milênio e Escola Renascer trouxeram várias mensagens importantes.

NO momento em que engrossou a chuva, as apresentações dos alunos da Formação de Docentes do CEPEM precisaram ser interrompidas. A Fanfarra Municipal abriu o evento e encerrou o mesmo. Alunos do Departamento de Cultura entoaram os hinos, nacional e do município.

Neste ano se comemora os 200 anos de Independência do Brasil e o tema em Missal é "Nossa Terra, Nossa Pátria", enaltecendo aquilo que Missal tem a oferecer em termos de patriotismo e valorização do ser humano. O Desfile Cívico de 07 de setembro encerra as atividades na próxima quarta-feira, a partir das 8h da manhã na Avenida Dom Geraldo Sigaud.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal