Expomil 2022 movimentou Missal no último final de semana

1.063

Publicada 05 de Setembro, 2022 às 14:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal esteve movimentado no final de semana, entre os dias 02 e 04 de setembro, devido a realização da Expomil 2022. A avaliação dos expositores e da organização foi muito positiva em termos de negócios realizados e principalmente quanto aos contatos e relacionamento na Feira.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho) estiveram na Expomil e visitaram diversos estandes, dialogando com os expositores de Missal e região a fim de ter uma impressão real da exposição. "Ficamos felizes em ver um resultado positivo e onde pudemos perceber, os expositores estavam muito satisfeitos", elogia Ferrari.

No domingo, 04 de setembro, o encerramento foi com o Show de Fernando e Sorocaba. O Prefeito Ferrari, o vice Chenho estiveram no Camarim com a dupla, conversaram de forma breve. "Fica o nosso agradecimento a Acimi e a todos os envolvidos pela realização do evento, desejamos muito sucesso ainda para a dupla que esbanja simpatia", avaliou o prefeito.

Quem também esteve na Expomil e tirou fotos com fãs foi o ídolo colorado, o ex-jogador do Internacional, o Argentino Andrés Nicolas Dalessandro. Ferrari e Chenho fizeram o registro com o craque. Dalessandro curtiu o show de Fernando e Sorocaba na Expomil 2022.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal