Entrega da 1ª etapa do Loteamento Esperança foi marcada por momentos de emoção

2.188

Publicada 07 de Fevereiro, 2022 às 16:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã do sábado, 05 de fevereiro de 2022, foi feita a entrega oficial da 1ª etapa do Loteamento Esperança com a entrega das chaves para as 36 primeiras famílias contempladas. E para abençoar a entrega uma importante e esperada chuva, o que fez com que fosse necessário improvisar a solenidade que ocorreu na Associação dos Mateadores.

A entrega foi marcada por momentos de emoção, afinal, são anos de espera para a realização do sonho da casa própria. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, relembrou toda a trajetória desde o início dos tramites, citando a compra do terreno, as várias tentativas de efetivação do conjunto habitacional e das várias frustrações. "Hoje, finalmente, estamos conseguindo realizar a entrega destas casas, é uma satisfação em ver o sonho se tornando realidade", exalta.

"Não desistimos jamais em proporcionar este momento, buscamos alternativas para viabilizar a construção das casas, para que famílias como a de vocês pudessem se livrar do aluguel, que sabemos que não é fácil, este momento não é só feliz para vocês, mas para a Administração Municipal", se emociona Ferrari.

A entrega foi prestigiada pelos futuros mutuários e familiares e pelas autoridades municipais. O Prefeito Ferrari, vice Chenho, Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, os vereadores Elias Xavier Andrade, Tati Mascarello e Jair Rauber, além dos secretários municipais representados no cerimonial pela Secretária de Assitência Social, Rosani Fappi e de Planejamento, Eloy Everling.

A Itagiba - Engenharia e Construções - esteve representada por Lucas Faust e os mutuários foram representados por Sirvane Cecília Kessler, que fez questão de agradecer a todos pelo empenho e por não terem desistido deste sonho. Secretários Municipais, Diretores, chefes de Divisão, servidores Municipais, representantes de entidades, também prestigiaram a solenidade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal