Caxangueiro se entrega à Polícia Civil e entrega receptador

2.392

Publicada 14 de Maio, 2012 às 22:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira prendeu na manhã de hoje (14), Eder Babinski da Luz, acusado de efetuar um furto de 05 motores elétricos em sua própria residência.

Éder residia com a esposa e filhos na rua Amazonas, no bairro Cidade Alta                há pouco mais de um ano, e quando se mudou para o local havia um depósito nos fundos da residência, que estava trancado com várias ferramentas de marcenaria, inclusive vários motores elétricos do proprietário do imóvel.

Éder há cerca de 20 dias separou-se da esposa, indo morar com a mãe, e no final de semana quando o proprietário fora até o local para conferir suas ferramentas, constatou que o depósito havia sido arrombado, e fora subtraído cinco motores elétricos, ao falar com a esposa de Éder, ambos desconfiaram do mesmo, já que ele segundo a esposa é viciado em drogas.

Na Delegacia Éder tentou convencer os policiais que também era vítima, mas não foi o suficiente, e na frente de sua mãe que o acompanhava confessou aos policiais que vendera os cinco motores à um comerciante, que é proprietário de uma eletrônica no Bairro São Cristovão.

Os Investigadores foram até á eletrônica e conversaram com o proprietário J.S.F de 37 anos, que confessou ter comprado os motores de Éder sem saber a procedência.

Ainda de posse de dois motores J.S.F foi conduzido até á Delegacia de Polícia e autuado em flagrante no Artigo 180 do Código Penal - Receptação Qualificada, já Éder foi Liberado por não estar em estado de flagrância.

Redação: Assessoria Polícia Civil (Ronaldo Torres)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira