São Miguel: Jovem morre após ser atingido por bala perdida durante perseguição

6.014

Publicada 27 de Abril, 2012 às 09:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida por volta das 22h de quinta-feira (26), em São Miguel do Iguaçu. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava em uma motocicleta no centro da cidade e foi atingido durante uma perseguição entre traficantes.

Os autores dos disparos também estavam em uma motocicleta e perseguiam outros rapazes que estavam em um carro. Segundos os policiais, os dois grupos tinham brigado por causa de um acerto de contas e trocaram vários tiros.

Os autores do crime já foram identificados mas até as 7h desta sexta-feira (27), não haviam sido presos. Segundo informações do blog noiscontigo.com 

A perseguição

Em continuidade, os bandidos perseguiam um veículo pelas ruas do centro de São Miguel do Iguaçu. Eles ocupavam uma motocicleta Twister de cor prata e um deles, portava uma arma calibre 9mm.

O condutor do veículo, ao perceber que estava sendo perseguido, efetuou manobra sobre a pista efetuou fuga pela contra mão, sendo seguidos pelos ocupantes da Twister. 

O veículo foi procurar abrigo junto ao pátio do Pelotão PM. Posteriormente, durante  averiguação foram localizados dois disparos no veículo, sendo um junto a porta do lado direito e outro no vidro traseiro esquerdo. 

No prédio do Pelotão da PM, foi localizado um disparo na parte superior da porta da frente do plantão, um disparo no portão de entrada de veículos, e um disparo junto ao pilar frontal do portão de entrada. 

No local do crime populares recolheram capsulas deflagradas calibre 9mm, que posteriormente foram conduzidas a DP Civil juntamente com o veículo e ocupantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação: Portal Rondon

A VÍTIMA

Segundo o blog noiscontigo.com a vítima seria Elias Custódio da Silva e residia na comunidade de Linha Ipiranga. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira