Administração atende pedido de produtores rurais em Jacutinga e Linha Glória para construção de Passadores de Gado

1.936

Publicada 13 de Agosto, 2021 às 14:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal possui muitos produtores rurais que atuam com gado leiteiro e também com gado de corte. A Administração Municipal atendeu o pedido de produtores rurais de Linha Jacutinga e Linha Glória, construindo passadores de gado e desta forma evitando diversos problemas.

Sem os passadores, os bovinos precisam passar no meio da rua, correndo o risco de serem atropelados, fato que pode acarretar muitos danos aos produtores rurais e aos proprietários de veículos. Sem contar, que muitas vezes, além deste perigo, os condutores precisam ficar aguardando.

Mas claro que não é só isso, pois, este tipo de animal também sofre com ansiedade, agitação, estresse. Uma simples obra, portanto, traz inúmeros benefícios. Os produtores atendidos foram Valdir Fracaro em Linha Glória e Roberto Castelli em Linha Jacutinga.

Ferrari e Chenho foram na quarta-feira, 11 de agosto, observar como ficaram as obras. "Temos uma atenção a todos os setores da agricultura, e aquilo que está dentro das possibilidades da Administração, fazemos questão de implantar, sempre observando o cronograma, a situação financeira e a disponibilidade humana e de maquinários, graças ao esforço da equipe foi possível estas melhorias que ajudam e muito nossos produtores rurais", exclama o prefeito.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal