Diversão e criatividade marcam III Catholic Fantasy

1.616

Publicada 24 de Abril, 2012 às 14:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A III Catholic Fantasy superou as expectativas da organização, mais de 500 adolescentes e jovens de toda região mostraram muita criatividade e se divertiram ao som de duas bandas e DJ.

Essa festa já está se tornando tradicional na cidade de Missal e ganha cada vez mais aceitação da população e também de jovens de toda região. O fato de não ter venda de bebida alcoólica não impede que esses jovens se divirtam e dancem muito.

Eliane Ludwig de Missal participou pela primeira vez da festa e diz que gostou muito ?gostei, não fui às outras edições, porem achei bem organizado e divertido, percebi que é possível se divertir sem bebidas alcoólicas?, garante a garota.

Alex Jordani Arfelli de Ramilândia sempre quis participar, mas nunca dava certo devido aos compromissos com trabalho, mas dessa vez conseguiu comparecer a festa e conta o que achou ?foi a primeira vez que tive a oportunidade de comparecer e achei muito boa a festa, desde a recepção ate a despedida, gostei muito, principalmente as músicas, estava muito bom?, garante o rapaz.

Muitas empresas da cidade contribuíram com a festa, que não visa lucro. De acordo com os organizadores o propósito é a diversão sadia. O dinheiro será destinado 10% pra Cáritas que atuou na cozinha, 10% para o grupo de jovens do Bairro Renascer que trabalhou na copa e 10% para o grupo do Portão do Ocoy que esteve na venda dos ingressos.

O restante do dinheiro a coordenação irá decidir pra onde repassar na próxima reunião, onde terão o resultado final da festa. ?Esses repasses são pra incentivar quem trabalhou pra que a festa acontecesse e claro contribuir com a comunidade de alguma forma, mesmo que pouco, mas fazendo nossa parte?, conclui Denise Backes, coordenadora do Juventude em Ação, que todos os anos organizam a Catholic Fantasy.

Redação: Rodrigo Jung (Assessoria)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano