São Miguel: Idosa grava agressões e ameaças e marido acaba preso pela Polícia Civil

5.374

Publicada 09 de Novembro, 2018 às 13:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (09), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, acusado de ameaçar e agredir sua esposa.

Após conseguir gravar em áudio a última agressão sofrida, e por incentivos de familiares, a mulher procurou a Delegacia para registrar as agressões que vinha sofrendo.

Segundo relato da vítima, as agressões eram constantes e aconteciam há vários anos, e por não ter para onde ir, sofria calada. De acordo com ela, ele tomava o cuidado para que as lesões não ficassem aparentes, batendo quase sempre na cabeça dela.

Com a conclusão do inquérito, o Delegado pediu a prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

Segundo o Delegado Francisco Sampaio, apesar da idade, o homem é bastante violento e tem força física, e deu certo trabalho aos policiais no momento em que recebeu voz de prisão.

Além das agressões físicas e psicológicas que o acusado praticava, ele ainda obrigava a esposa a entregar todo seu dinheiro à ele.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu