Medianeira: ROTAM prende três pessoas; por cumprimento de mandado e abandono de incapaz

7.967

Publicada 12 de Agosto, 2018 às 15:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Três pessoas foram detidas por uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira e conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, na madrugada deste domingo (12).

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de um suposto assalto em um bar no Bairro Parque Alvorada, onde dois indivíduos teriam tentado entrar no estabelecimento, porém teriam fugido ao perceber a presença de pessoas do sexo masculino no local.

Diante das informações os militares iniciaram as buscas e localizaram os dois suspeitos. Ao checarem a identidade dos mesmos, os policiais constataram que contra a pessoa de Renato Ferreira Bazanella existia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

Com o outro abordado, identificado como sendo Vilmar Flores, os policiais encontraram uma faca.

Aos policiais ambos relataram que teriam ido ao referido bar para tirar satisfação com a esposa de Vilmar, que segundo eles, teria deixado cinco crianças em casa, aos cuidados de Renato, tio das crianças, e saído para se prostituir.

Ainda de acordo com o relato dos dois, quando Vilmar chegou em casa por volta das 20h, eles teriam consumido bebidas alcoólicas e posteriormente saído para ir até o bar procurar a mãe das crianças, deixando as mesmas sozinhas em casa.

Em razão das circunstâncias, os policiais então se deslocaram ao referido bar, onde foi localizada a mulher, identificada como sendo Maria Alves Ferreira, a qual confirmou ter deixado os filhos aos cuidados de seu irmão, por volta das 13h do sábado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à pessoa de Renato, pelo mandado de prisão em aberto e ao casal, pelo crime de abandono de incapaz. Os três detidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, retirando as crianças da residência e encaminhando-as à um lar seguro.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira