Estão abertas as inscrições para Curso de Serviços de Reposição de Mercadorias

3.638

Publicada 26 de Fevereiro, 2018 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma parceria entre Administração Municipal de Missal, Senac e Acimi, está oportunizando o Curso de Serviços de Reposição de mercadorias. As inscrições estão abertas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O objetivo proporcionar aos participantes o aprimoramento das técnicas de reposição de mercadorias utilizadas no dia a dia, visando a melhoria dos serviços nos supermercados. 

Para participar do curso é preciso ter idade mínima de 18 anos e ter cursa o Ensino Médio Completo. A carga horária do curso é de 15 horas e as vagas são limitadas. O início do curso será a partir do momento que fechar o grupo necessário para formar uma turma. 

Entre os assuntos abordados durante o curso de Serviços de Reposição de Mercadorias, estão: Características Gerais do Supermercado; O Repositor de Mercadorias em Supermercado; Exposições de Produtos; Precificação e codificação de produtos; Automação Comercial; Reposição de perecíveis; Controle de Estoque. 

Mais informações sobre o curso e valores, entrar em contato com a ACIMI (45)3244-1184/1428 ou whats (45)98823-1939, ou ainda pelo fone (45)3244-2094, na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal