Trio é detido com mais de R$ 32 mil em peças de roupas furtadas em São Miguel do Iguaçu

5.511

Publicada 25 de Janeiro, 2017 às 16:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira, 25, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizava diligências afim de elucidar uma execução seguida de roubo registrada em um sítio na Comunidade Barro Branco, quando se deparou com dois suspeitos de cometerem um furto em uma fábrica de roupas na madrugada de terça-feira, 24.

Os dois indivíduos, maiores de idade, estavam em uma residência no Conjunto Cataratas e, com eles, foram encontradas 387 camisas que haviam sido furtadas da fábrica.  Após conversa com ambos, os policiais chegaram até a identificação de um menor de idade que também participou do crime.

Foram detidos: Tiago José dos Santos, ex-funcionário da fábrica, Robson Gonçalves de França, que tinha um mandado de prisão em aberto após ele fugir da Colônia Penal Agrícola de Curitiba, ele estava preso acusado de roubo, e também um menor de 16 anos.

Segundo a polícia, o trio descobriu um ponto cego nas câmeras de segurança e foi praticar o crime. De acordo com o informado, o menor quebrou uma janela, entrou na fábrica e pegou 387 camisas, avaliadas em R$32.790,00 e jogou para o lado de fora, onde os dois maiores ficaram aguardando.

Funcionárias da empresa informaram que chegaram de manhã e encontraram o local todo bagunçado, sendo que uma organização é feita todo fim de dia, e sentiram falta das peças de roupas.

Os dois maiores foram presos pelo crime de receptação e foram encaminhados ao setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil. Por não envolver violência ou grave ameaça, o menor foi ouvido e liberado na sequência para um maior responsável.

Guia SMI com informações PC

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu