Medianeira: Homem é novamente preso pela PM após descumprir medida protetiva

Flavio Ribeiro Salomoni havia sido preso no último dia 13 de janeiro, acusado de agredir a mulher e enteados, incluindo uma criança de um ano de idade.

7.217

Publicada 25 de Janeiro, 2017 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira no começo da manhã desta quarta-feira (25), após descumprir uma medida protetiva que sua ex-amasia possui contra ele.

Por volta das 7h50m uma equipe da PM se deslocou até uma residência no Bairro Jardim Irene, onde o homem teria invadido a residência da ex-amasia e estaria dormindo dentro do imóvel. Segundo relato da mulher, a mesma teria ido procurar abrigo na casa de familiares quando soube que o seu ex-amasio havia sido posto em liberdade pela justiça, e na manhã de hoje quando chegou na casa encontrou ele dormindo no interior da residência.

Flavio Ribeiro Salomoni havia sido preso no último dia 13 de janeiro, acusado de agredir a mulher e enteados, incluindo uma criança de um ano de idade.

Ainda segundo a moradora, quando ele chegou na casa, tumultuou a realização da mudança que a família estava fazendo, sendo que o motorista do caminhão responsável pelo serviço deixou o local para evitar constrangimentos, e sem realizar a mudança.

Diante do descumprimento da ordem da justiça que o proibia de se aproximar da ex-amasia, Flavio recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência. Durante a condução do acusado até o Batalhão da PM, o mesmo passou a zombar do trabalho da PM, resistindo à prisão. Já no Batalhão da PM, enquanto era confeccionado o B.O, o acusado insistiu em fazer contato visual com a vítima, mesmo ela estando em outra sala, a fim de constranger e intimidar a mesma.

Após os procedimentos de praxe Flavio foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou novamente à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira