Serranópolis: Lançamento do "Natal Reciclável" foi um sucesso

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Provopar, realizou o lançamento do "Natal Reciclável".

1.148

Publicada 11 de Dezembro, 2015 às 08:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O evento foi realizado na noite de terça-feira (08) em frente a Prefeitura Municipal, local que foi todo ornamentado com material reciclável (garrafas pet). Este trabalho foi desenvolvido desde o mês de outubro quando foi realizada uma campanha para arrecadar as garrafas pet e oferecido um curso gratuito para quem tivesse interesse em aprender como confeccionar enfeites e decorações natalinas. Todo o trabalho foi realizado através da parceria entre o Provopar e a Secretaria de Assistência Social, com a participação das alunas.

Na oportunidade o Papai Noel e Mamãe Noel encantaram as 380 crianças com a magia do natal, as crianças puderam se  divertir em um programa familiar e receberam doces. Estas ações só são possíveis através do apoio da Administração, que visa oferecer entretenimento a comunidade. Na oportunidade o cantor Paulo Garcia realizou uma apresentação musical alegrando a todos.

Todas as crianças depositaram as cartinhas na caixinha do correio do Papai Noel. As empresas e pessoas que tenham interesse em adotar as cartinhas podem entrar em contato com o Provopar ou com a Secretaria de Assistência Social. Os autores das cartinhas selecionadas receberão o presente em casa no dia 23 de dezembro com a presença do Papai Noel. Colabore com o natal destas crianças e adote a sua cartinha.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu