Mais de 40 mil pessoas passaram pelo X Arrancadão de Jericos em Serranópolis do Iguaçu

2.415

Publicada 17 de Novembro, 2015 às 13:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último fim de semana foi realizado mais um Arrancadão de Jericos em Serranópolis do Iguaçu. O evento teve início na sexta-feira (13) com a bênção dos Jeriqueiros e o tradicional desfile. Logo após o desfile foi realizado o cerimonial de abertura do evento, seguido do show de humor com Jauri Gomes e Juca Bala, e para encerrar a primeira noite teve Rodeio com a equipe Índio do Brasil. 

No sábado (14) pela manhã foi realizada a pesagem dos Jericos e abastecimento, além da abertura de toda a feira. Ás 13:30 horas começaram as disputas dos Jericos na pista do Jericódromo com muita lama e diversão. Neste ano teve recorde de inscritos para as disputas, foram 56 Jericos disputando as baterias. No fim da tarde de sábado foi encerrado o primeiro dia de disputas. A noite teve apresentações culturais, seguido de Rodeio com a equipe Índio do Brasil e Show Sertanejo com a dupla Conrado e Aleksandro. 

No domingo (15) pela manhã a feira foi reaberta ao público e os Jericos disputaram as provas de repescagem. Na parte da tarde foram realizadas as disputas finais do Arrancadão de Jericos 2015. Na sequência foi realizada a entrega da premiação aos Jeriqueiros, tendo ainda apresentações culturais na praça de alimentação e o encerramento da festa foi com o locutor Marco Brasil na arena do Rodeio. 

Durante todos os dias do evento o público teve a opção de muita diversão, como foi o caso da tirolesa, touro mecânico, drift kart, parquinho, além de outras atrações. Também esteve instalada no evento a praça de alimentação, espaço das agroindústrias e expositores externos, fornecendo diversos tipos de alimentos, produtos e serviços. 

Passaram pelo evento, durante toda a programação, mais de 40 mil pessoas, superando as expectativas da comissão organizadora. 

Para o Prefeito Luiz Ferri é uma satisfação receber todo este público em Serranópolis do Iguaçu "em nome de toda comissão organizadora agradeço de maneira especial os serranopolitanos que compareceram e também os visitantes que vieram a Serranópolis para prestigiar este evento que leva o nome do nosso município. Muito obrigado a toda comissão organizadora pelo trabalho e empenho na organização, fazendo com que o evento superasse as expectativas", conclui Ferri.

A classificação dos pilotos ficou a seguinte: 

Categoria 1 pistão A

1º Lugar: Carlos Niehues (Patrola)

2º Lugar: Jhan Werner

3º Lugar: Alex Sandro Wolfran (Meleca)

4º Lugar: Daniel Altíssimo

5º Lugar: Rafael Andrade

Categoria 1 pistão B

1º Lugar: Josiane Kochhann

2º Lugar: Neimar Guarda Lara (Tchupa)

3º Lugar: Rafael Andrade

4º Lugar: Djalma Luçani

5º Lugar: Marcos Sponchiado

Categoria 2 pistões 

1º Lugar: Deoclécio Lira

2º Lugar: Fernando Viapiana

3º Lugar: Loacir Dembogurski (Neguinho)

4º Lugar: Evaristo Niehues

5º Lugar: Volnei Demarchi

Categoria Força Livre

1º Lugar: Rodrigo Tiecher

2º Lugar: Anderson Werner

3º Lugar: Marcos Rockenbach (Kiko)

4º Lugar: Clayton Romanzini 

5º Lugar: André Fracaro

Garota Arrancadão 2015

Mais de R$ 100 mil em prêmios foram distribuídos para as candidatas

Na abertura do X Arrancadão de Jericos foi feito o anúncio da Garota Arrancadão 2015. Participaram do concurso deste ano 5 candidatas, sendo elas: Ana Dilkin (representando Salão da Greicy e Luana Make Up), Andressa Fenner (representando Jacky Salon e Paradise Delivery e Marmitex), Janaina Dalcin (representando Rose Cabeleireiros e Rockenbach Materiais de Construção), Suelen Escher (representando Greicy Modas e Luana Make Up) e Maikyara de Moura (representando Greicy Modas e Luana Make Up). 

A votação foi pela internet, através do site oficial do Arrancadão de Jericos. A candidata com o maior número de votos foi Andressa Fenner, sendo eleita a Garota Arrancadão 2015. 

Cada candidata que participou do concurso ganhou um smartphone e um álbum fotográfico. A ganhadora do concurso recebeu uma bolsa de estudos integral da Unifoz, além de um ensaio conceitual oferecido por Clóvis Froelich. 

A segunda colocada (Ana Dilkin) e a terceira colocada (Suelen Escher) ganharam meia bolsa de estudos cada, doadas pela UDC. 

A quarta e a quinta colocada também ganharam meia bolsa de estudos cada. Este prêmio também foi oferecido pela Unifoz. 

Somando as três faculdades oferecidas pelas unidades de ensino - UDC e Unifoz -, além dos smartphones, dos álbuns e o ensaio fotográfico, a premiação do concurso Garota Arrancadão 2015 ultrapassou R$ 100 mil em prêmios.

A comissão organizadora agradece a parceria das empresas que doaram os prêmios e também os comércios locais que patrocinaram as garotas para que elas pudessem participar deste concurso.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu