Serranópolis: Presos no último sábado (10) pelo GDE foram reconhecidos como autores de outros roubos na região

3.588

Publicada 14 de Outubro, 2015 às 15:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Presos no último sábado (10) pelo GDE da Polícia Civil de Medianeira durante operação em Serranópolis do Iguaçu que contou com apoio da ROTAM de Medianeira e Polícia Militar daquele município, Robson Ribeiro Pedroso e Romario Soares Lopes também foram reconhecidos após suas prisões por terem praticado outros dois roubos a mão armada ocorridos há poucos dias em São Miguel do Iguaçu, onde na ocasião de um dos roubos, uma família foi mantida como refém durante o assalto. Eles também são acusados de serem autores de outros dois roubos em Serranópolis do Iguaçu.

Na ocasião da prisão dos dois no último sábado, dia 10 de Outubro, Robson era procurado pela polícia, pois contra ele existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, sendo que ao ser detido em sua residência, foi também autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto Romário foi preso em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na residência foram apreendidas armas, uma motocicleta e vários objetos frutos dos roubos.

Segundo o Superintendente da Polícia Civil local, os presos e outras pessoas que já foram devidamente identificadas eram alvo de investigação e vinham trazendo problemas e insegurança aos moradores de Serranópolis do Iguaçu. "Com as prisões a cidade fica mais tranquila. A ação foi possível graças à troca de informações entre as Polícias Civil e Militar e a agilidade do Ministério Público e Poder Judiciário na análise e expedição dos referidos mandados", finaliza.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu