Veículos de Itaipulândia são apreendidos no Sergipe. Três foram presos por tráfico de drogas

3.750

Publicada 18 de Setembro, 2015 às 09:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante barreira policial realizada ontem (15), na rodovia BR 101 em Cristinápolis-SE, foram apreendidos 85 kg de maconha que estavam ocultos no interior de um veículo Fiat uno, placa CEB-9455 de Itaipulândia.

Foram presos em flagrante o condutor do veículo Paulo Roberto Medina, 24 anos, natural de Santo Antônio do Sudoeste, bem como os donos da droga apreendida, os quais estavam em um automóvel GM Vectra, placas CHN-4145 também de Itaipulândia, que seguia logo atrás do veículo que transportava a droga. No Vectra estava Nivaldo Pedro Dos Santos, de 55 anos de idade, natural de Martinópolis-SP e Claudinei Ferreira De Souza, de 37 anos, natural de Capitão Leonidas Marques.

Durante os interrogatórios, colhidos na Polícia Federal, foi confirmado que a droga apreendida seria vendida na cidade de Aracaju-SE.

Os presos responderão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, encontrando-se na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro-SE, onde permanecem à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis-SE.

Fonte:Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia