Atirador é morto por policiais, após assassinar duas pessoas em Foz

Um homem também ficou ferido; seria um vizinho que saiu de casa para ver o que acontecia e foi atingido...

6.428

Publicada 14 de Junho, 2015 às 10:19

Compartilhar:

Três pessoas mortas e uma ferida, no fim da noite de ontem (12), na Rua Maria Lúciz L. Barzan, no Bairro Cidade Nova II, em Foz do Iguaçu. Três ambulâncias do Siate e o médico de plantão foram mobilizados para atender a ocorrência.

No local, havia duas pessoas gravemente feridas, uma delas identificada como Robert Willian Silva dos Santos, 23 anos. Policiais militares da Rocam chegaram ao local antes dos bombeiros e aguardavam o apoio dos socorristas, quando o atirador teria retornado.

O assassino efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo um vizinho que teria saído de casa devido à curiosidade. O terceiro ferido foi identificado como Antônio de Jesus Barreto, 37 anos, alvejado por dois disparos de arma de fogo no peito.

De imediatos os militares deram voz de abordagem ao atirador, que apontou a arma em direção aos policiais, efetuando alguns disparos. Os policiais revidaram, baleando o atirador que acabou caindo da motocicleta.

Com a chegada do Siate, foram socorridos Robert Willian Silva dos Santos, 23 anos, "Jean", Antonio de Jesus Barreto, 37 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Já a vítima que atirou contra os militares foi identificada como sendo  Hian Carlos dos Santos, 20 anos, sendo constatado óbito no local, sendo realizado o isolamento até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da Polícia Cientifica, a arma usada pelo atirador foi apreendida, sendo apurado posteriormente que "Jean" faleceu no interior da ambulância do Siate quando deslocava para o Hospital Municipal e Robert Willian Silva dos Santos, não resistiu aos ferimentos quando em procedimento cirúrgico no hospital municipal.

As informações são do Tribuna Popular.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo