Indivíduo é preso em Itaipulândia pela segunda vez em 60 dias dirigindo embriagado

4.291

Publicada 31 de Maio, 2015 às 11:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 19h de ontem (30), a PM foi acionada para deslocar até na Avenida Tiradentes onde teria acontecido um acidente de trânsito. No local foi constatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um Ford/Verona e um GM/Monza. No Verona havia mais três ocupantes além do condutor, sendo a esposa e dois filhos menores de idade.

Do evento resultaram ferimentos no senhor Vilson que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital e Maternidade Itaipulândia com possível fratura na perna. Houve danos materiais em ambos os veículos. 

O condutor do Monza, identificado como sendo Dirceu Luis Dopke de 30 anos, conduzia o veículo em alta velocidade, invadindo a pista contraria, colocando em risco a vida de transeuntes, não possuía CNH e apresentava sinais visíveis de embriagues, sendo detido para realização do exame etilométrico, onde foi aferida 0.93mg/l. Dessa forma recebeu voz de prisão por embriagues ao volante. 

Enquanto aguardava o termino do B.O Dirceu se evadiu do Destacamento saindo em "desabalada carreira" sendo localizado por volta das 21h30min na Avenida Getúlio Vargas (centro da cidade), no momento em que avistou a viatura tentou evadir-se novamente, sendo alcançado pela equipe da PM. Na abordagem resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força física para contê-lo. Ele foi encaminhado a DP de São Miguel do Iguaçu. Dirceu é reincidente por embriagues ao volante, foi autuado em 27/03/2015, onde na ocasião pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Com informações da PM de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia