Medianeira: PM prende acusado de tentativa de estupro de vulnerável

5.373

Publicada 18 de Fevereiro, 2015 às 16:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Denis Giovanny Zortea Merino fala sobre casos de estupro de vulnerável e explica como funciona a lei para este tipo de crime

Na tarde da última terça-feira (17), uma tentativa de estupro de vulnerável foi registrada no Bairro Jardim Laranjeiras em Medianeira. Segundo informações repassadas pela PM, a mãe de uma adolescente procurou a polícia para relatar uma tentativa de estupro à filha dela e outra menina, amiga da adolescente. 

Conforme relato da mãe, a filha dela caminhava na rua com algumas amigas quando um senhor teria segurado o braço da mesma e passado a mão nas partes intimas dela e de outra menina que a acompanhava, causando hematomas no braço de uma e no busto da outra.

O acusado, ao avistar a mãe da menina, acabou fugindo, tomando rumo ignorado. Sendo então a PM acionada, que momentos após localizou o indivíduo na Rua Bahia, no Bairro São Cristóvão. O homem de 59 anos foi detido e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Em entrevista ao Guia Medianeira, o Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Denis Giovanny Zortea Merino fala sobre casos de estupro de vulnerável e explica como funciona a lei para este tipo de crime.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira