Medianeira: ROTAM E RPA prendem acusados de roubo e recuperam dinheiro

6.543

Publicada 15 de Fevereiro, 2015 às 11:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma lanchonete foi alvo de assaltantes por volta das 2h15m da madrugada deste domingo (15), no centro de Medianeira. Segundo informações repassadas pela PM, dois indivíduos, um deles portando uma pistola, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo o dinheiro do caixa, e fugindo em direção ao Bairro Cidade Alta.

Logo após o ocorrido, a PM foi acionada e iniciou as diligências para localizar os autores do roubo, vindo a localizar em seguida um individuo com as mesmas características dos autores do roubo. Com o homem os policiais localizaram um simulacro de pistola. Na sequencia, o segundo acusado também foi localizado, e este ao avistar a aproximação da viatura policial, dispensou no chão certa quantia em dinheiro.

Ambos foram levados à presença da vítima, que prontamente os reconheceu como autores do assalto, sendo então dada voz de prisão aos mesmos, e encaminhados juntamente com o dinheiro e simulacro até a Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem a disposição da justiça. Eles foram identificados como sendo Júlio Cesar Mendonça dos Santos e Gleison José Almeida dos Santos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira