Dois assaltantes morrem em confronto com a rocam e tático em Foz

7.201

Publicada 14 de Fevereiro, 2015 às 09:27

Compartilhar:

No inicio da noite de ontem, sexta-feira 13 de fevereiro de 2015, por volta das 18h:40min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Silvio Américo Sasdelli, na região da Vila A, onde três assaltantes teriam adentrado em um salão de beleza, dando voz de roubo, sendo que na fuga acabaram fugindo levando o veículo Hyundai / Azera, de placas AZL-0804, de Foz do Iguaçu, pertencente de uma das vítimas do roubo.

Poucos minutos após o roubo, os assaltantes em fuga acabaram colidindo o veículo roubado em outros dois veículos. Segundo informações o veículo roubado Hyundai / Azera, teria colidido primeiro contra o veículo Ford / Fiesta, de placas ATK-0218, de Foz do Iguaçu, logo em seguida acabou colidindo contra o veículo VW / Fusca, de placas ADU-2276, de Foz do Iguaçu, e por fim acabou colidindo violentamente contra um poste da rede elétrica.

Os três assaltantes acabaram abandonando o veículo roubado e fugindo correndo para o Bairro Coiguaçu. Socorristas do Siate foram acionados e deram atendimento a condutora Cleci Rafaele Leal, de 50 anos, que conduzia o veículo VW / Fusca. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Na fuga os assaltantes teriam adentrado em uma mata existente atrás de uma olaria, na Rua Maria Bubiak, sendo que dois dos três assaltantes trocaram tiros com policiais militares do Grupamento Tático e ROCAM. Na troca de tiros o soldado da ROCAM acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo no colete e em ato continuo realizou uma série de disparos que culminou com um dos assaltantes baleado.

Ainda na mesma mata densa, policiais militares do Grupamento Tático também trocaram tiros com outro dos assaltantes, o qual também acabou sendo baleado. De imediato foi acionado apoio de ambulâncias do Siate e apoio médico.

Devido o local ser de difícil acesso, quando da chegada dos socorristas na mata densa, foi constatado que a vítima encontrava-se gravemente ferido porem veio a óbito ainda no local.

Socorristas do Siate deram atendimento ao policial militar Renildo Teixeira Cardoso, de 40 anos de idade, o qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em decorrência dos três disparos de arma de fogo no colete balístico. No hospital foi constatado lesões no peito do soldado devido ao impacto dos projeteis no colete.

Duas armas (revolveres) usadas pelos assaltantes foram apreendidas, sendo que após buscas foi localizada mais uma arma, sendo esta uma pistola, marca Taurus, calibre 9mm, usada pelo terceiro assaltante que conseguiu fugir.

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Após a chegada da perita criminal o local foi periciado. Os assaltante não possuía nenhum tipo de identificação, sendo ambos necropsiados, ficando a disposição de familiares no IML.

Fonte: JtribunaPopular / Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo