Polícia Civil de Matelândia recupera veículo roubado no Sexta-Feira (19)

2.834

Publicada 22 de Dezembro, 2014 às 08:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O roubo ocorreu na noite desta sexta-feira (19), por volta das 22h40min na cidade de Matelândia.

A vítima foi um taxista que teve seu veículo FIAT/UNO de cor Branca, placas AVO-5897, subtraído por dois marginais que chegaram até ele em um ponto de táxi na rodoviária do município querendo que fosse feito uma corrida, porém em uma certa localidade deram voz de assalto empunhando uma arma de fogo tipo espingarda de cano cerrado e algemaram a vítima, um idoso de 65 anos de idade, o qual conseguir escapar dos ladrões.

Durante a manhã deste sábado, diligências foram feitas com intuito de encontrar o veículo roubado, cujo foi logrado êxito após ser recebida uma informação de que o referido veículo estaria em uma propriedade rural no município de Medianeira próximo ao rio Ocoy.

Vale ressaltar que é a 2a vez que o mesmo veículo é recuperado. O outro roubo aconteceu na madrugada do último domingo, dia 14/12, na mesma rodoviária, sendo o veículo recuperado pela PM na cidade de Foz do Iguaçu estacionado em via pública no Jardim Tarobá.

Ninguém foi preso até o momento, mas as investigações continuam para tentar identificar os autores desses dois roubos.

Quem tiver alguma informação pode ligar a cobrar direto para a Polícia Civil de Matelândia no número de telefone 32621202 e não precisa ser identificar.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia