Medianeira: morador do Bairro Belo Horizonte protesta subindo em silo

12.158

Publicada 06 de Dezembro, 2014 às 11:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Medianeira foram acionados para acompanhar uma situação de um homem que teria subido em um silo localizado no Bairro Belo Horizonte, e estaria ameaçando se jogar lá de cima.

Com a chegada das equipes no local, constataram tratar-se de um protesto, no qual o homem identificado como Wadis de Medeiros tentava chamar a atenção para a causa de uma nascente de água que estaria sendo destruída nas proximidades.

Wadis, que diz ser morador do bairro há muitos anos, relatou que invadiu o pátio da uma empresa e subiu no silo, pois estaria apenas querendo chamar a atenção das pessoas para o fato de que uma nascente de água que fica ali próximo estaria aos poucos sendo destruída, com entulho e lixo que é jogado no local, árvores derrubadas, etc. Relata ainda que já fez outros protestos no bairro, queimando pneus no meio da rua, mas nunca foi ouvido.

A nascente em questão localiza-se às margens da rodovia BR 277, também no Bairro Belo Horizonte. A empresa que o homem invadiu e subiu no silo para protestar não tem nenhuma relação com a denúncia feita por ele.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira