Juliano Breda, Presidente da OAB/PR, visita a Subseção de Medianeira

2.193

Publicada 05 de Novembro, 2014 às 16:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em recente evento nesta sexta (31), esteve presente no município o Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)/PR, Dr. Juliano Breda. A recepção ocorreu na sede da Subseção de Medianeira, presidida pelo Dr. Antonio Tarcísio Matté e com a participação de advogados de toda região.

Desde o início de sua gestão em 2013, Breda tem feito visitas a diversas subseções no estado do Paraná, tendo por objetivo prestigiar os advogados das mais distintas regiões, apresentar a prestação de contas dos trabalhos realizados pela OAB/PR, bem como ouvir críticas e sugestões buscando atender as necessidades dos colegas de todo estado. Dentre outros assuntos, um ponto de grande importância debatido durante o evento foi a recente conquista da advocacia no que se refere à inclusão da atividade no Supersimples, que para Breda, trata-se da maior vitória financeira atingida pela classe nos últimos tempos.

"A visita do Presidente da OAB Paraná, à Subseção de Medianeira, reforça a importância das reivindicações dos advogados e dos jurisdicionados do interior do estado para a pauta integrada de bandeiras defendidas pela OAB. Destaca-se o grande esforço da OAB na valorização dos honorários advocatícios, uma luta constante na busca de se evitar o aviltamento dos valores arbitrados em Juízo garantia de honorários dignos para a advocacia é essencial para a efetividade da atividade jurisdicional, uma vez que a administração da Justiça depende da atuação da advocacia com dignidade", ressalta Matté sobre a magnitude da visita.

A reunião com os advogados de Medianeira encerrou a agenda de visitas do Dr. Juliano ao longo da semana com os municípios do interior do Estado, o Presidente já havia participado de compromissos coletivos com as advocacias de Rio Negro, Palmas, Laranjeiras do Sul, União da Vitória e Francisco Beltrão. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira