Medianeira: PM prende homem acusado de abusar sexualmente de filha de sete anos

12.699

Publicada 04 de Novembro, 2014 às 18:52

Compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local os policiais conversaram com a mãe de uma criança de sete anos de idade, que segundo a denúncia, teria sido abusada sexualmente pelo pai.

Segundo relato da mãe da vítima, ao retornar para sua residência por volta das 7h depois de ter ido ao posto de saúde, a mulher encontrou a porta de sua residência trancada por dentro com uma "tramela", sendo que ao sair havia deixado a mesma só encostada, e com auxilio de um prego, conseguiu abrir a porta e adentrar na residência, momento no qual flagrou seu amásio com as calças abaixadas deitada sobre sua filha no sofá.

A primeira reação da mãe foi afastar o amásio de perto da criança. E quando foi conversar com ele, o mesmo pegou o carro dela e fugiu, retornando horas depois para pegar alguns pertences e fugiu novamente. Momento no qual a mãe da vítima ligou para a Polícia Militar e informou sobre o ocorrido, sendo imediatamente realizadas buscas, localizando o acusado no local onde o mesmo prestava um serviço.

À Polícia, a mãe da criança relatou que em conversa com a filha, a criança confirmou o abuso e ainda disse que não teria sido a primeira vez que o pai fazia aquilo, pois quando a mãe saia pra trabalhar, ele a pegava na cama e levava para o sofá para fazer coisas como as que teriam ocorrido hoje.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e em conversa formal com os policiais militares, ele confirmou que cometera os abusos, sendo a conversa gravada e encaminhada juntamente com o acusado até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde permanece à disposição da justiça. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou toda a ocorrência.

VEJA AQUI O VÍDEO COM A CONFISSÃO DO ACUSADO:

Vídeo mostra confissão de homem acusado de estuprar própria filha de sete anos

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA VIVA VERDE

 

Por conta da divulgação do dia 05/11/2014 em que foi divulgado pelos meios de comunicação onde o pai estuprou a própria filha de sete anos esclarecemos que o mesmo não é mais funcionário da Viva Verde, no momento da prisão ele estava usando camiseta da empresa sem nosso conhecimento. Ele saiu da empresa em 31/12/2010.

Nair Back

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira