Indivíduos que praticaram roubos em Missal são presos em Itaipulândia com revólver roubado

4.788

Publicada 27 de Setembro, 2014 às 09:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 17h de Sábado, uma equipe da Polícia Militar de Itaipulândia realizava patrulhamento pela Rua Independência quando avistaram um veículo Bora com placas da cidade de Marechal Cândido Rondon, com dois ocupantes. Ao efetuar a abordagem eles foram indentificados como senso Rudinei Rocha Baidaia, de 24 anos e Leodacir Capitani, de 26 anos.

Leodacir foi reconhecido por ter participação em pelo menos três roubos na cidade de Missal. No dia 12/09 teria participado de um roubo, onde levaram uma caminhonete (já recuperada) e um revólver calibre 38. No dia 16/09, a quadrilha teria rendido uma família na comunidade de Padre Feijó, de onde levaram uma Pick-Up Fiat Strada e dinheiro. E no dia 18/09 invadiram uma boate na Linha São João, de onde roubaram vários objetos e um veículo Vectra.

Indagado sobre os crimes, Leodacir confirmou que participara dos roubos. Na residência onde os dois moram foi localizado um revólver, levado no primeiro roubo. As vítimas compareceram ao Destacamento da PM e reconheceram os acusados como sendo integrantes da quadrilha que efetuou os roubos.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Itaipulândia juntamente com o veículo apreendido, sendo autuados pelo crime de roubo.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia