Medianeira: Motorista embriagado é preso depois de atropelar pedestre

3.618

Publicada 22 de Setembro, 2014 às 09:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento ocorrido no cruzamento das ruas Argentina com Piauí, no Bairro Cidade Alta em Medianeira.

As ligações via 190 davam conta de que um veículo Fiesta de cor vermelha teria atropelado uma mulher depois de realizar uma manobra conhecida como "cavalo de pau", e que após o ocorrido teria fugido em alta velocidade em direção ao bairro Nazaré, e que durante a fuga teria colidido com diversos outros veículos, e quase atropelado outras pessoas.

A vítima, identificada como Andressa Candido Pereira, de 21 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz com ferimentos considerados graves.

Uma pessoa que viu o atropelamento seguiu o veículo do acusado, e mantendo contato via 190, relatou que o condutor teria entrado em lavoura tentando se esconder, pois teria percebido que havia sido seguido. Com a chegada da equipe policial ao local, o condutor foi abordado e apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser detido o acusado empurrou os policiais, resistindo a prisão, proferindo palavras de baixo calão. Diante dos fatos o motorista foi conduzido juntamente com o seu veículo até a sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência. O acusado, identificado como sendo Claudecir Ricardo de Melo, já havia se envolvido em uma briga generalizada no mesmo bairro, minutos antes do atropelamento, tendo sido orientado por uma equipe policial naquele momento.

Foi-lhe oferecido o teste do bafômetro, o qual acusou 1.00mg/l. Durante os procedimentos o acusado continuou com as agressões verbais aos policiais. O mesmo não possuía CNH, sendo então lavrados os autos de infração cometidas pelo mesmo, e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde ficou detido em flagrante por embriagues ao volante.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira