Furto, disparo de arma de fogo, tentativa de arrombamento: Ocorrências policiais das últimas 24 horas em Medianeira

1.642

Publicada 18 de Julho, 2014 às 09:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 17 DE JULHO PARA 18 DE JULHO 2014.

HORÁRIO DAS 08H00MIN AS 08H00MIN

Furto qualificado: por volta das 11hs45min, a equipe policial militar foi abordada pelo proprietário de uma borracharia onde o mesmo relatou que pela manha, ao chegar no seu local de trabalho, notou a porta arrombada e sentiu falta de um motor de compressor. O mesmo diz não desconfiar de quem possa ter feito, porem informou ainda que o autor conhecia a peça em questão, pois somente foi levada a parte valiosa. Diante dos fatos, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e foi lavrado boletim, bem como encaminhado ao órgão competente.

Disparos de arma de fogo: por solicitação da central, as equipes deslocaram ate o endereço mencionado bairro Panorâmico, onde segundo uma solicitação anônima relatou que havia um homem sem camisa alterado com uma arma dando tiros a esmo. Quando a viaturas estavam patrulhando no local, foram ouvidos estouros semelhante a disparos de arma de fogo. Foi patrulhado a pé na via publica e foi abordado um senhor, o qual foi liberado no local pois não havia nada contra o mesmo. Foram feitas mais buscas, mas não foi encontrado o autor dos disparos.

Dano: por volta das 00h05min apos chamado da central de operações a equipe deslocou ate o centro da cidade onde segundo ligações anônimas dois indivíduos estariam tentando quebrar a porta de uma farmácia com pedras. Ao chegar no local a equipe se deparou com dois indivíduos com um bloco de cimento tentando quebrar a porta. Ao perceber a viatura os mesmos tentaram evadir-se, foram abordados de imediato pelas equipes. A proprietária compareceu ao local manifestando interesse em representar contra os autores. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados ate a sede da 2ª Cia para os procedimentos cabíveis. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira