Casal suspeito de matar criança de cinco anos é julgado em Cascavel

Mãe e padrasto da menina podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Criança foi morta em março de 2013 e o corpo foi encontrado em um poço.

1.383

Publicada 1º de Julho, 2014 às 14:03

Compartilhar:

O julgamento do casal suspeito de matar uma criança de cincos anos, em março de 2013, em Cascavel, no oeste do Paraná, está marcado para ser realizado nesta terça-feira (1), às 9h, no fórum da cidade.

De acordo com o Ministério Público (MP), a mãe e o padrasto mataram a menina por esganadura e sufocamento e vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver.

Logo no início da investigação policial, a mulher havia dito que teria entregue a filha para uma desconhecida. Contudo, o companheiro, em depoimento, disse que a garota tinha sido entregue para adoção. Mais tarde, o casal acabou confessando o crime e indicando onde estava o corpo, que foi encontrado em um poço artesiano de aproximadamente dez metros e em avançado estado de decomposição. À época, a mãe da menina estava grávida de oito meses.

Ainda segundo o MP, o casal pode ser condenado a até 30 anos de prisão. O tempo da pena ainda pode aumentar em um terço porque a vítima tem menos de 14 anos, além, da punição pela ocultação do cadáver.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo