Polícia Civil prende segundo acusado de latrocínio de empresário em Medianeira

Para a polícia rapaz afirmou que pilotava a moto usada pela dupla no crime

7.732

Publicada 27 de Junho, 2014 às 17:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira prendeu o segundo acusado de envolvimento na morte do empresário Ruben Arnoldo Kuhne, mais conhecido como Rak. De acordo com a polícia, o mandado de prisão de Lucas Oliveira dos Santos, de 19 anos, conhecido como "Negão", que estava foragido, foi cumprido hoje (27). O rapaz estava escondido nas proximidades da casa de sua mãe, na Vila Alegria.

Para a polícia, Lucas afirmou que "pilotava a moto no momento do crime". Ele revelou que "deu carona para André Luiz Torres da Cunha, de 29 anos, conhecido como 'Monstro' que disse que queria uma bebida mais forte, porém, ao chegar ao estabelecimento da vítima, ele atirou e matou o empresário".

André foi assassinado no dia seguinte após cometer o crime contra Rak. Ele foi morto a tiros em um bar na Vila Alegria. A polícia segue com as investigações deste crime. 'Monstro' tinha várias passagens pelo setor policial e estava em liberdade condicional.

Ainda segundo a polícia, Lucas segue preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira à disposição da Justiça. Ele responderá pela participação no crime de latrocínio (roubo seguido de morte).  

Com a prisão de Lucas o crime de latrocínio foi completamente elucidado pela polícia, com um acusado preso e o outro morto. 

O crime

Ruben Arnoldo Kuhne foi baleado na porta do estabelecimento comercial na noite de 12 de junho. Após atirar no empresário, a dupla, André e Lucas empreendeu fuga. A polícia iniciou as investigações e chegou até os nomes dos suspeitos. No dia 13 André acabou sendo assassinado e Lucas continuou fugindo até ser localizado pela polícia.

Assessoria Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo