Polícia Civil de Medianeira prende um acusado de assalto a compristas e procura por acusado que segue foragido

A polícia destacou que os dois são suspeitos de terem cometido outros assaltos semelhantes na BR-277, sempre utilizando de muita violência

6.639

Publicada 18 de Junho, 2014 às 10:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis de Medianeira e Matelândia cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade de Ramilândia e um mandado de prisão em Matelândia referente ao caso de assalto a compristas ocorrido no dia 12 de março deste ano quando a van com os turistas passava pela BR-277 em Medianeira. De acordo com a polícia, Jonathan Rezende, foi preso e Alfeu Alexandre Ventura, segue sendo procurado. 

A polícia destacou que os dois são suspeitos de terem cometido outros assaltos semelhantes na BR-277, sempre utilizando de muita violência. Desta forma, quem tiver informações que possam ajudar a localizar Alfeu Alexandre Ventura, podem entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (45) 3264-2324. Não é preciso se identificar para efetuar a denúncia. O rapaz já tem passagem pelo setor policial pelo crime de roubo.

No início de maio, Rezende havia sido flagrado pela polícia em posse de uma arma de fogo, uma pistola de calibre 9 milímetros com numeração raspada. Ele segue preso na cadeia pública de Matelândia.

Relembre

De acordo com a polícia, no dia do crime, os compristas que seguiam em uma van foram rendidos pelos assaltantes quando trafegavam nas proximidades do SAU da Concessionária que administra o pedágio no trecho. Usando de bastante violência, os assaltantes levaram o coletivo com os passageiros até uma estrada secundária, onde roubaram dinheiro e pertences pessoais das vítimas, que relataram que passaram momentos de medo. 

Conforme o relato das vítimas, no dia do crime, foram aproximadamente 40 minutos de terror, em que além de serem roubados, também foram agredidos. 

Fonte: Assessoria Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo