Ocorrências policiais registradas no final de semana

1.946

Publicada 16 de Junho, 2014 às 10:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 13 DE JUNHO PARA 14 DE JUNHO 2014.

HORÁRIO DAS 08H00MIN AS 08H00MIN

ABORDAGEM DE SUSPEITOS: Em patrulhamento pelo Bairro Ipê, a equipe avistou um cidadão em atitude suspeita e ao realizar a abordagem não encontrou nada de ilícito em sua posse, porém o mesmo não portava nenhum documento de identificação. O mesmo foi trazido até a Segunda Companhia de Polícia Militar de Medianeira para identificação e verificou-se que nenhum mandado existe em aberto contra sua pessoa. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e liberado.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR : A equipe estava em patrulhamento na área central quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita, sem placa, momento em que a equipe deu voz de abordagem o mesmo tentou evadir-se do local porem neste momento a motocicleta apagou, então logrado êxito na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porem o condutor não e habilitado e a motocicleta possui varias irregularidades, desta forma a motocicleta e o condutor foram conduzidos ate o Pátio de Transito da 2° CIA para procedimentos, verificado no sistema, foi constatado que a motocicleta se trata de veiculo baixado pelo DETRAN, diante dos fatos condutor e veiculo foram encaminhados para a Policia Civil de Medianeira para demais procedimentos.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: Atendendo a solicitação da central as equipes deslocaram até a R. Jaime Lock esquina com Cesar Varnier onde segundo solicitante uma pessoa estaria efetuando diversos disparos de arma de fogo. No local as equipes constataram que ali se encontrava um senhor baleado. Acionada equipe do SIATE, no local constatou que o mesmo já se encontrava em óbito. Questionado diversos populares, ninguém soube informar características de quem teria cometido o homicídio. O Local foi isolado até a chegada do IML que recolheu o corpo. Diante dos fatos foi lavrado B.O.U.

AMEAÇA: Por volta das 00h40min e equipe foi acionada via central para deslocar a Avenida Brasília no bairro Vila Marteli para dar atendimento a uma situação de violência domestica. No local foi entrado em contato com solicitante que relatou que estava em uma festa de família com seu esposo e ao retornarem para casa os mesmos começaram uma discussão por motivos de ciúmes da parte do marido, sendo que o mesmo em dado momento teria agredido a solicitante fisicamente e verbalmente, porem a equipe não constatou lesões aparentes, sendo que a mesma teria gritado por socorro, neste momento a mãe de marido, que reside nos fundos da residência do casal teria ouvido os gritos de socorro e acionado a policia. O marido não se encontrava mais no local dos fatos quando da chegada da equipe no local, desta forma a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos posteriores de representação contra o autor dos fatos.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 14 DE JUNHO PARA 15 DE JUNHO 2014.

HORÁRIO DAS 08H00MIN AS 08H00MIN

furto simples -  por solicitação da central, a equipe  deslocou ate a rua parana onde uma loja de roupa teria sido furtada, no local a solicitante e proprietária da loja de roupas , relatou que estava atendendo um rapaz com varias tatuagens nos braços e com uma camiseta azul com o numero nove na parte de trás e com chinelo vermelho, quando o mesmo levou para o vestiário para provar as seis camisetas e que devolveu cinco. a falta da mesma foi percebida depois de um certo tempo e que esse já tinha saído da loja tomando rumo ignorado. as equipes fizeram buscas mas se êxito. diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos futuros procedimentos.

 violencia domestica / descato / resitencia - deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo varias ligações havia um casal brigando  e a vizinhança estava preocupada com a segurança da mulher em questão. no local foi presenciado pela equipe parte da discussão onde a solicitante estava muito alterada e nervosa pois segundo ela o marido   estava embriagado e estaria brigando com a mesma e ameaçando-a de morte, segundo ela ainda ja havia sido agredida varias vezes porém na data em questão estava sendo ameaçada de morte. diante dos fatos foi informado a solicitante os procedimentos cabíveis sendo que ela optou por deixar seu marido dormir em outro local e resolver sua situação posteriormente, momento que o agressor disse a um dos policiais que " calasse a boca" e que " essa filha da puta iria morrer" sendo assim foi dado voz de prisão ao sr sendo que este esboçando reação foi devidamente imobilizado e algemado conforme técnicas policiais para resguardar a segurança da equipe, sendo então conduzido este juntamente com sua esposa a sede da da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e posteriormente conduzido ambos a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis a policia judiciaria. 

direçao perigosa de veiculo - deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante havia vários veículos com som acima do aceitável para o horário, no local não foi constatado nenhum som alto, sendo então realizado patrulhamento preventivo onde foi então avistado um veiculo  gm corsa de cor branca  adentrar a rua paulo vi vinda da rua amazonas realizando uma manobra perigosa conhecida como " cavalo de pau" forçando a derrapagem do veiculo quase vindo a colidir com a viatura policial, diante de tal ato, foi realizado a abordagem do referido veiculo sendo que em busca pessoal dos ocupantes nada de ilícito foi encontrado, porém sendo checado a documentação de porte obrigatório foi constatado que o condutor  era menor e não habilitado estando acompanhado de 4 passageiros, gerando risco a vida de todos em tal manobra praticada. diante dos fatos foi realizado a apreensão do menor e do veiculo e conduzidos estes juntamente com a irmã e o cunhado a sede da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e as notificações cabíveis ao condutor além de termo circunstanciado perante a direção perigosa constatada. após o procedimento todos foram orientados.

 perturbacao do trabalho ou sossego alheio - deslocamos segundo chamado da central no bairro alvorada onde havia uma residência com som extremamente alto perturbando o sossego da vizinhança e conforme varias ligações era impossível dormir com tal residência mantendo som em demasiada altura, sendo assim foi possível identificar a residência  com o som na rua amazonas, em frente da residência compareceu o proprietario, o qual foi informado sobre o crime em que estava incorrendo e então foi conduzido juntamente com seu aparelho de som a sede da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato a apreensão do aparelho de som causador da perturbação e lavrado termo circunstanciado perante a perturbação do sossego constatada pela equipe. após o procedimento o proprietario foi devidamente orientado e liberado.

 veiculo recuperado? atendendo a solicitação da central, a equipe deslocou até a r. jaime canet, onde o solicitante  relatou que semana passada ele e seu cunhado 3 tiveram seus veículos roubados e teriam informação de onde um dos veículos estaria abandonado. a equipe deslocou juntamente com os solicitantes para área rural em uma estrada que liga o jd. belo horizonte a comunidade são bras. foram realizadas buscas no local e foi encontrado abandonado em meio há um matagal ao lado de uma plantação de milho o veículo gol de cor cinza e placas alu 6003. diante dos fatos o solicitante foi orientado e o veículo recuperado encaminhado para a delegacia de polícia civil de medianeira.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 15 DE JUNHO PARA 16 DE JUNHO 2014.

HORÁRIO DAS 08H00MIN AS 08H00MIN

veículo abandonado - deslocamos segundo chamado da central ao endereço solicitado, onde informações davam conta de que desde a noite passada uma motocicleta se encontrava em estado de abandono nas proximidades do country clube. no local, a equipe encontrou a motocicleta honda/cg 125 de cor vermelha, com visível problema mecânico "corrente danificada". foi então checada a documentação a mesma não apresentou irregularidade sendo assim  guinchada ao pátio de trânsito da 2ªcia para preservação do patrimônio alheio.

infração de transito - durante patrulhamento pela area central a equipe avistou um veiculo em atitude suspeita. de imediato foi realizado acompanhamento tatico e logrado exito em abordar o referido veiculo, ficando constatado ser uma vw/saveiro 1.8, de cor prata, placas dck-7920, conduzida por pessoa devidamente habilitada, mas com a documentaçao veicular em atraso. deste modo, o envolvido e seu automovel foram encaminhados para o patio de transito da 2° cia do 14° bpm para as devidas providencias administrativas.

2014/564907 ? roubo agravado - conforme repassado pela central a equipe deslocou ate o bairro belo horizonte para atender a uma situaçao de roubo. no local o solicitante,  informou que chegou em sua residencia e apos guardar sua motocicleta na garagem um individuo de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, alto, magro, pele clara, olhos verdes e cabelo encaracolado, rendeu-o e toda sua familia, vindo a tranca-los em um dos quartos, pegando os capacetes e saindo com a motocicleta honda/nxr150 bros esd, de cor vermelha, placas ajk-0024, sendo somente percebido que ao sair, pegou seu comparsa que estava em frente a residencia, saindo sentido a br-277. as equipes de posse das caracteristicas realizaram buscas em diversas direçoes, porem sem lograr exito em encontrar o veiculo ou os autores do roubo. deste modo, o solicitante foi orientado sobre as devidas providencias.

noticia de fato futuro - por volta das 17h10min a equipe foi deslocada ate a rua amazonas para dar atendiemento a uma situação de ameaça. com a chegada da vtr no local o solicitante relatou a equipe que na noite anterior seu vizinho teve o som apreendido pela policia, e por achar que seria ele quem tinha denunciado veio ate a frente da sua residência e começou a proferir ameaças contra o mesmo, diante dos fatos a equipe identificou o vizinho , o qual negou a versão do solicitante, diante dos fatos ambas as partes foram orientadas das providencias cabíveis a serem tomadas.

noticia de fato futuro - compareceu nessa unidade policial a uma sra relatando que estava  na festa da comunidade , aonde  a mesma estava auxiliando sua amiga que estava discutindo com seu namorado. a mesma relata que foi dar uma carona para sua amiga , aonde seu namorado de sua amiga veio até seu veiculo celta de placas ald-1426 e desferiu um soco contra seu carro que veio a quebrar o vidro do lado do motorista. a solicitante relata que foi agredida verbalmente pelo mesmo. diante dos fatos a mesma foi orientada sobre os procedimentos

 furto simples -  compareceu nessa unidade policial um sr relatando que uma sra conhecida como  angelica veio até sua casa pedir roupa emprestada para sua tia e no descuido da familia no local a mesma teria furtado um tenis super allstar. diante dos fatos o mesmo foi orientado sobre os procedimentos.

ameaça - em data de 15 de junho 2014 por volta das 19:30 a equipe policial deslocou ate as proximidades da rua londrina, conforme repassado pela central, a qual repassou uma situação de ameaça, conversado com a solicitante a mesma relatou que um indivíduo  fica ligando diariamente no seu celular pedindo para  a mesma ir embora da cidade dizendo que se a mesma não for ira a matar, e que nesta data o mesmo ligou dizendo as mesmas coisas ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, segundo ela, conversado com o acusado  o mesmo negou todas as acusações e ainda disse que a mesma liga p ele e que em seu telefone só recebe ligações da mesma não ele quem faz as ligações, que segundo ele tem gravações  da mesma conversando consigo, diante disso ambas as partes foram orientadas.

desacato ? crimes contra a administração publica - em data de 15 de junho de 2014 por volta das 22h30min a equipe deslocou ate as proximidades da rua minas gerais, conforme repassado pela central a qual informou uma situação de briga entre dois irmãos, chegando ao local a equipe presenciou os irmãos se chutando e se dando socos e se agredindo mutuamente, alguns parentes tentando apartar, sendo que a equipe tentou apartar ambos que pararam com as agressões, momento que um dos mesmos não estava acatando as orientações da equipe, dizendo para solta-lo que ele ia quebrar a cara do seu irmão, momento em que utilizou palavras de baixo calão a um integrante da equipe pm, momento que lhe foi dado voz de prisão, para lavrar termo circunstanciado por desacato, diante da ofensa, este ainda resistiu a prisão, sendo necessário uso de técnicas de abordagens e imobilização no mesmo, onde foi conduzido a sede da 2ª cia pm de medianeira para lavratura de termo circunstanciado, já mais calmo na sede da 2ªcia o mesmo admitiu ter bebido e de cabeça quente, perguntado a ambos os irmão se queriam representar um contra o outro devidos as agressões e ameaças feitas entre si, os mesmos decidiram não representar, diante disso foram feitos os devidos procedimentos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira